06 maio 2016


Caixa de Pássaros, Josh Malerman

"EM UM MUNDO DE RECURSOS ESCASSOS, OLHOS VENDADOS E UM TERROR PERSISTENTE, ENCARAR OS PRÓPRIOS MEDOS É APENAS O INÍCIO DA VIAGEM"


Caixa de Pássaros é um Thriller psicológico, que conta a trajetória de Malorie em um mundo pós apocalíptico em que não se pode abrir os olhos, sob a ameça de que se as pessoas o fizerem correm o risco de enlouquecerem e praticar crimes inacreditáveis.
Malorie tem a missão de cuidar de duas crianças nesse novo mundo, que ela os chama de "menino" e "menina" são seus filhos que nunca viram nada além da casa, as janelas e portas são vedadas e ninguém pode olhar para fora, o interessante é que já que as crianças não podem ver, ela os treina para ouvir, pois o ouvir nessa era é que faz toda a diferença.
A estória é instigante e daquele tipo que você começa a ler e não quer mais parar...

Mostra o poder de adaptação do ser humano ao ter que viver com um sentido a menos, que no caso é a visão. E também o comportamento diante de situações desconhecidas como o medo e a incerteza.
Malorie baseada em mensagens que ouvia pelo rádio resolve sair com seus dois filhos em busca de uma nova vida além da casa onde vivem e se arrisca a atravessar um rio e correr riscos de morte com os olhos vendados.
Se você gosta de mistério e suspense psicológico, eis a aqui a dica. 
0

0 comentários:

 
Ju Alves - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo