Cristaloterapia

A cristaloterapia se baseia no uso de determinadas pedras e cristais, aplicadas em determinadas áreas do corpo para restabelecer o equilíbrio e a harmonia, tal qual como na antiguidade.

Os cristais devolvem o equilíbrio físico e espiritual, promovem a cura de várias doenças, como também evitam o surgimento de novas, desde que usados corretamente. A terapia com os cristais equilibra os centros de energia do organismo, os Chakras, promovendo a cura e melhorando o auto conhecimento.

Fisicamente está comprovado que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energias. São capazes de receber, conter, reflectir, emanar e projetar "LUZ", movendo padrões energéticos de alta frequência, em diferentes ondas de energia que provocam reações, que se assemelham a atividade química.

Por serem condutores, receptores amplificadores e geradores de energia, são utilizados na metafisica e na saúde apara curas, meditações e energizações de ambientes e seres vivos. Eles elementos tem vida e são parte de um todo formado de energia pura e tem aspectos únicos em sua em sua interacção conosco e com a natureza . 

Cristaloterapia é uma técnica Vibracional que usa os cristais para promover equilíbrio, físico energético e mental, energético, emocional e espiritual.

 

Não é invasiva e considera a composição mineral e suas propriedades electromagnéticas dos Cristais, na avaliação e tratamento dos desequilíbrios. Promove relaxamento, bem estar, reposição mineral vibracional, favorece a recuperaçãode lesões, trabalha desbloqueios energéticos, entre muitas outras propriedades. É uma terapia complementar ao tratamento médico e psicológico

Juliana Alves

copyright jualves@2020